Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Congresso apresenta novos paradigmas para Sustentabilidade

Evento nacional terá a presença da ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira



Foto:Divulgação
 Novos rumos para a sustentabilidade: este é o tema que vai nortear o IV Congresso Nacional de Responsabilidade Socioambiental, que será realizado nos dias 20 e 21 de maio no Teatro Ouro Verde, em Londrina. Especialistas em resíduos, águas, economia de baixo carbono, saúde, segurança no trabalho vão discutir esses e outros temas ligados à responsabilidade socioambiental com um público formado por gestores públicos, diretores de ONGs e OSCIPs, engenheiros de segurança e meio ambiente, agrônomos, empresários, educadores e estudantes.

A ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, vai proferir a palestra de abertura, sobre sustentabilidade, às 20 horas do dia 20. A palestra de encerramento, “O papel do Brasil nas políticas de mudança climática”, será proferida no dia seguinte por José Domingos Gonzáles Miguez, coordenador geral de Mudanças Globais do Clima do Ministério da Ciência e Tecnologia e, desde 1999, secretário executivo da Comissão Interministerial da Mudança Global do Clima.

O congresso é promovido pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD/PR), com patrocínio da companhia aérea TAM. O preço das inscrições varia de R$ 90 a R$ 250. O valor do investimento, a programação completa e o perfil dos palestrantes podem ser encontrados no site http://www.cnrs.com.br/.



fonte: organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário